sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tag : Te conhecendo melhor !

        Oi Lindas !
         Tudo bem ? Hoje trago uma tag bem antiga chamada Te conhecendo melhor ! Vamos lá as perguntas: 

        1.Nome completo- Rafaela Lemos
        2.  Onde você mora- São Paulo 
        3.  Estado civil/ tem filhos?- Solteira, sem filhos (também ter filhos com 13 anos já seria demais né rs’)
        4.  Sua comida favorita?- Filé de frango empanado
        5.  Comida que não gosta?- Tem tantas, mas uma que eu não suporto é peixe.
        6.  Qual sua bebida favorita?- Adoro Coca-cola e Pepsi !
        7.  Bebida que você não gosta?- Café
        8.  O que você menos gosta em você?- Coxas, porque não tenho ‘-‘       KKKK
        9.  Qual seu pior defeito?-  Muito estressada !
10.O que é importante para você em uma pessoa?- Uma coisa que a pessoa tem que ter é bom humor, para me fazer rir, isso sem dúvida é essencial !
11.Qual tipo de filme você gosta? – Comédia Romântica!
12.Qual a sua estação do ano favorita?- Verão .
13.Quantos irmãos você tem ?- Apenas 1 .
14.Qual esporte você pratica?- Futebol, adoro !
15.Qual seu time?- Nenhum rs’ o time que ganhar é o que eu tava torcendo u_u
16.Doce ou salgado ?-
17.Qual animal você mais gosta e qual você menos gosta?- Gosto de cachorros e cavalos... Não gosto de cobras, acho elas traiçoeiras !
18.Que tipo de música você gosta e qual tipo você menos gosta? -  Preferida: pop, e a que eu menos gosto é funk.
19.Qual sua cor preferida?- Sem definição, mas acho que no momento é azul (eu sei que o nome é poderosa de rosa né mas ... KKKK)

20.Uma frase- E o futuro a Deus pertence (:

     Espero que tenham gostado .
                     Beijos *--*

2 comentários:

  1. Legal....
    rsss tbm estou na fase do azul....
    Bjsss

    almanaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir