domingo, 21 de julho de 2013

Tag : 25 perguntas aleatórias !

1- Com o que você não pode sair de casa sem?
Resposta: Certamente meu celular rs’

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Resposta: Nacional - Avon e boticário, Internacional -  Maybelline.

3: Qual sua flor favorita?
Resposta: Dama da noite.Tem dela no jardim aqui de casa, mas ela só brota de 1 à 4 vezes por ano(mais ou menos), e não está na época, por isso eu não tirei foto, mas peguei esta no google. Ela é linda, e tem um cheiro maravilhoso !


4: Loja de roupa favorita?
Resposta: Não tenho uma favorita u.u


5: Perfume favorito?
Resposta: Loja-Água de Cheiro- Perfume- Colour=”you”>.

6: Saltos ou rasteiras?
Resposta: Tênis rs’

7: Cor favorita?
Resposta: No momento é o Branco.

8: Você bebe energético?
Resposta: Não !

9: Qual seu hidratante favorito?
Resposta: Nivea, Milk, pele seca a extra-seca.

10: Você pretende se casar?
Resposta: Sim, claro, lógico !

11: Você se irrita fácil?
Resposta: Depende da situação e do dia.

12: Você rói unhas?
Resposta: Parei faz 1 semana *o*

13: Você já chegou perto da morte?
Resposta: Graças a Deus não  ^^

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Resposta: Comendo  u.u

15: Você esta apaixonada?
Resposta: Graças a Deus N-Ã-O !

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Resposta: Dia 20/07, ontem.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Resposta: Sim. Eu sou a Lenda, O Paizão, Um amor para recordar.

18: O que você esta vestindo agora?
Resposta: Vou tirar fotos e postar como look do dia, mas é um look bem básico. Short, uma sobre blusa azul e um tênis da coca-cola.

19: Última comida que você comeu?
Resposta: Arroz, feijão, alface, agrião e filé de frango empanado (foi no almoço haha).

20: Qual seu animal favorito?
Resposta: Cachorro e também amo cavalos rs’

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Resposta: Eu e minhas amigas com 10.000,00 reais cada uma no shopping pra comprar o que quiser, acho que este é o sonho de muitaaas garotas/mulheres.

22: Quais seus planos pra hj a noite?
Resposta: Vou marcar um encontro no escurinho só com a televisão ligada, com o som bem baixinho com o meu travesseiro, meu cobertor e a minha cama u.u
 
23: O que você está ouvindo agora?
Resposta: Só a televisão, que pra variar não está passando NADA de bom :c

24: Você coleciona alguma coisa?
Reposta: Não, mas quero começar uma coleção de anéis e pulseiras (para fazer aqueles mix sabe?), só tenho 1 anel (os outros que eu tinha sumirão ou então quebrarão :c), e pulseira, só tenho 2 :c tô aceitando doações viu pessoas KKK ‘-‘

25: Você come fastfood?

Resposta: Claro que sim rs’.


Espero que vocês tenham gostado !
Se tiverem mais sugestões de posts/ tags mandem para mim hehe’

Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário