terça-feira, 2 de julho de 2013

Férias sua #linda !

                                           Oi gente,
                                         Tudo bem ?
   Assim como eu, vocês também já devem estar de férias, aleluia, não aguentava mais escola rs’, já estava ficando maluca de tanto estudar, já já teriam que me internar em um hospício  KKK ‘-‘ #sqn.
   Com essas férias de um mês vou postar aqui todo dia, e até pretendo fechar parcerias com blogs e quem sabe até com lojas (para fazer sorteio *--* que é uma coisa que eu sempre quis fazer), mas isso é claro, só quando eu tiver mais leitoras fieis e que realmente gostam do blog .
   Também pretendo ler vários blogs, então todas vocês que tem blog, ou não tem e gosta de ler, me indiquem aqui nos comentários blogs diferentes e legais.
   Espero que as nossas férias sejam inesquecíveis !

                                      Beijos 

2 comentários:

  1. Oi linda vim aqui desejar sucesso nessa nova fase,ta espero vê-lá sempre no Loucuras femininas. Bjao http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigado flor, sucesso para ti também !

    ResponderExcluir