segunda-feira, 22 de julho de 2013

Looks para se inspirar

Olá meninas,
   Hoje, como podem ver, tem quadro novo por aqui. Vocês já devem ter visto ele por outros blogs certo ?
   Mas para quem não viu, eu vou explicar. Ele se baseia assim, eu pego imagens de looks em sites (vou por os créditos), e falar um pouco sobre cada um, estou pensando também em adaptar alguns looks, e por exemplo, falar : “Olha meninas, vocês pode substituir esse short, por este daqui que vende em tal loja”, nada de substituições muito caras, pretendo pegar roupas mais acessíveis, que dê para comprar numa boa. 

                                                                      /http://lookbook.nu/
    Já que as férias ainda estão por aqui, que tal este look?  É bem básico, dá pra você usar ele para andar de bicicleta, ir a um parque, ou simplesmente, para ir ao mercado  “arrumada” rs’, ele é composto por: Rasteirinha (use a que você tiver em casa), um short colorido, um cropped florido, sinto de couro marrom, e um óculos de sol. Se gostou do look basta somente substituir pelas peças do seu guarda roupa!

                                                                        http://lookbook.nu/
    Olha só as tendências nesse look acima. Ele tem: Bolsa carteira, só que com franjas , camisa de tom azul, short de cintura alta de tom neutro, e um salto plataforma marrom, que parece ser de couro, e é claro o chapéu, que nunca sai de moda, na maioria da pessoas fica bom .
                                                                     http://lookbook.nu/
    Awn’ eu amei este look, ele se baseia em: saia de babados bem “leves” na cor azul, blusa de manga média que me parece ser de lã tambéns de tom neutro, bota cano baixo, tom mais acinzentado, uma bolsa mais colorida para dar um tom mais alegre. De acessórios temos : Relógio, óculos de sol, e um Max colar que, se eu não me engano está na cor verde. 

                                                                      http://lookbook.nu/
   Já neste look acima a modelo está usando um cropped branco, e uma saia branca de cintura alta, e isso dá a sensação de que é um vestido. Usa também um saltinho branco bem simples e fofo. Para quebrar um pouco dessa coisa de "mocinha meiga", colocou uma jaqueta de couro com tachinhas, e outras estampas. Acho este look ideal para shopping com as amigas. Como eu disse no post anterior estou na fase de quem A-M-A o branco rs', por isso fiz questão de por este look.

                                                                          http://lookbook.nu/
   Este, como podem ver, é um look mais casual, para compromissos mais sérios. Ela está com um blazer amarelo + saia amarela + regata preta + Salto preto + Bolsa-carteira preta + óculos de sol. Vamos dizer que ela combinou tudo rs’, combinou o blazer com a saia, a blusa com a bolsa e com o salto haha’ ficou show este look, eu com certeza usaria. Mas eu substituiria o salto por uma sapatilha, pelo fato de eu achar que na minha idade (13 anos) ainda não combina com o uso de salto. 
                                                               http://www.tacielealcolea.com/
    Como a própria Taci disse no blog dela (a menina da foto se chama Taciele ), batizou este look como: “Look Nerd” que eu achei super lindo. Ela usa um all-star de couro branco, uma calça com estampa xadrez preto e branco, um moletom azul, um colar de spikes, um óculos, e uma bolsa de franja preta que é muito diva.
         H&M Cap, No Name Hoodie, Jeffrey Campbell Lita Boots, H&M Necklace, Zerouv Sunglasses
                                                              http://lookbook.nu/

Opa, opa, calça polemica rsrs’ . Eu devo admitir que eu num gostei muito desta moda, na frente eu acho ela super diva, mas atrás, na maioria das pessoas fica muito estranho. Mas ta aí , nessa moça ficou muito bom, quando eu vi esta imagem, me deu até vontade de comprar uma. Ela está usando um boné branco, óculos de sol, corrente de ouro, moletom da Chanel preto, muito divo. A famosa calça listrada, e um salto com spikes. Eu usaria e vocês?  
                                   La Made Long Sleeve Tee, The Warehouse Denim Shirt, Adorno White Demin, Silver Heels
                                                                      http://lookbook.nu/
    Olha só esse minha gente, acho que de todos os que eu mostrei este é o mais simples de copiar, coloque uma blusinha branca, um colar, um short clarinho (mas a opção é sua, você também pode usar os coloridos, com estampas...) um salto, uma jaqueta jeans na cintura e algumas pulseiras.


Bom flores foram esses os looks.
Semana que vem tem mais looks, e aí usariam algum, deixe nos comentários, respondo todos.
Até o próximo post (amanhã provavelmente)
Beijos, tenham um dia abençoado por Deus *--*



5 comentários:

  1. Todos liiindos!

    to adorando seu blog.
    Já fuxiquei em tudo aquii! rs

    To seguindo, segue de volta?

    Beijoooos
    larykota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor !
      Claro que eu sigo, desculpa pelo comentário estar em branco... Não consigo mudar a cor :/

      Beijos *--*

      Excluir
  2. Rafa sua linda adorei o post. Amei os looks.

    Mil e um beijinhos

    http://segredosdeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir