domingo, 2 de fevereiro de 2014

BOOOAS - VINDAS !

Eaí,  tudo bem ?
Eu estou ótima graças a Deus e espero que vocês também estejam :D ...
Começo a postar novamente hoje dia 02/02/2014, pretendo postar TODOS OS DIAS, sem falta, como este ano vou estudar de manhã (ALELUUUIA!) , vou ter o período da tarde para escrever os posts.  A sim, já tive outros blogs, outros posts, seguidores, comentários nos posts... Por que parei? Boa pergunta rs ... Motivo: Eu estudava de tarde até semana passada (e todos os anos anteriores), e quem estuda de tarde sabe, agente acorda tarde, e de noite quer mexer no face, fazer trabalhos,mexer no face, fazer lições , opa já falei face kkkkkk, é vocês devem saber sobre este pequenino vicio rs .... Agora vocês querem entender : “Como assim estudava de tarde só até semana passada, não estuda mais? Foi transferida? ”.   Bom... Não é bem isso, na verdade é assim: Somente a minha sala de 8º série estava de tarde, os outros três oitavos estavam de manhã, e o pessoal da minha sala estavam reclamando muito, muito mesmo... Todos querendo ir para manhã... Aí a diretora decidiu mudar todos de uma vez, agora minha sala TODA mudará de período à partir de segunda (amanhã, 03/02/2014). Estou  SUUUPER FELIZ, de verdade, agora vou ter tempo para postar os meus looks, as unhas,  estudos bíblicos, vlogs etc...

Por hoje foi só a apresentação mesmo, mas amanhã tem mais... Vou falar tudo sobre o pessoal da manhã... que com certeza são bem diferentes dos da tarde, disso não tenho dúvidas.



                         (Para me conhecer um pouquinho melhor, é só ler a prévia ao lado, que está embaixo da minha foto, sim esta sou eu rs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário