quinta-feira, 3 de outubro de 2013

As pessoas não pensam para falar

                                       


                              
   Olá gente,       
 Bom, o assunto de hoje retrata sobre as coisas que as pessoas andam fazendo, falando e que magoam as outras, só que, muitas das vezes, elas não percebem, não fazem por maldade (claro que, tem suas exceções, tem gente que faz, sim, isto por pura maldade) é uma coisa automática. Eu muitas vezes falo coisas, e depois me arrependo, peço desculpas para Deus, primeiramente e depois para a pessoa. Porque imagine se fosse com você? Imagine se alguém chegasse para você e falasse que você está feia, que sua roupa não está agradável, que você não é inteligente? E aí o que você faria? "A Raffa eu ignoro, não ligo para a opinião dos outros", mentira, é claro que você liga, vou dar um exemplo, que é um dos que eu mais vejo em meu cotidiano: e se seu professor falasse para você, não, você não vai pra frente, não vai conseguir fazer uma faculdade porque não é inteligente o suficiente? Você poderia responder ele na hora, se fingir de durona, mas é claro que quando você chegasse em casa, no minimo você iria ficar com um pensamento : "Será que sou burra mesmo ? " Mas é aí que eu te digo: Não seja fraca, dê a volta por cima, mostre o contrário, tire 10 na prova dele mostre que você pode!Só que você tem que pensar nos outros, porque você não gostaria que alguém falasse isso para você, então minha querida, meu querido, NÃO FAÇA COM OS OUTROS OQUE NÃO QUER PARA SI MESMO !

    Espero que reflitam, vejam as coisas que estão falando de errado para os outros...
  PS: Se alguém lhe fizer algum mal, falar alguma coisa de errado, seja forte, prove o contrário, não xingue de volta, talvez a pessoa fez isso realmente para te ver de cabeça baixa, ou porque ele/ ela quer ser superior aos outros a sua volta.
  É como Jesus diz:  "Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal, mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra".(Mateus 5:39)

Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e 

verdadeiramente serás alimentado.
(Salmos 37:3)


 Viram?  Agora reflitam !
  Gostaram amores? Deixe seu comentário. 
  Beijos *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário