quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Motivo pelo qual mudei o nome do blog + url

Olá gente,
Tudo bem?
Hoje, vou explicar o motivo pelo qual mudei o nome do blog e o url ( agora o url é www.rafa-lemos.blogspost.com.br),  o que ocorreu foi que, uma menina, que também  é blogueira me mandou um e-mail falando para eu mudar de nome + url ou deletar a minha Page no facebook, o motivo é bem simples: Ela também tem um blog chamado PODEROSA DE ROSA, e é como se eu estivesse plagiando, porque a Page e o blog dela existe a muito mais tempo que o meu. Ela até já apareceu em alguns sites de noticias como “blogueira teen” (foi isso que ela disse no e-mail) só que eu nunca tinha ouvido falar no blog dela, nem na Page, nem nada. Então eu preferi deletar logo a Page, e mudar o nome do blog para evitar problemas futuros. Fiquei meia triste  por deletar a Page, porque já tinha mais de 30 curtidas, mas vamos em frente. Deus tem em dobro para me oferecer.
 Eu optei por deixar meu nome, como “titulo” do blog, vocês gostaram ou preferem “Rafaela Lemos” ao invés de “Rafa Lemos”, peço a vocês, que deixem as suas opiniões, pois são M-U-I-T-O    importantes para mim!

Beijão!

Twitter:    https://twitter.com/raffa_lemos    (@raffa_lemos)
E-mail:      rafaelalemosz@hotmail.com.br
Ask:          http://ask.fm/Raasz


3 comentários:

  1. Olá lindona,
    acabei de conhecer o blog, e fiquei triste por você ter excluído a pagina do Face, pois depois de 25 curtidas é possível trocar o endereço sem precisar deletar :(
    Super beijos =*

    Faça-me Bonita

    ResponderExcluir
  2. Oooi Rafa! To feliz de ter te encontrado novamente... Lembra de mim? A Carol? rs
    Eu tava com saudades (Confesso). Sabe que eu sempre gostei de vc né flor... rs
    Bom, que bom que te achei. To seguindo.
    Deve ser realmente triste ter que deletar a page que já tinha curtidas né... Mas vc supera...
    Beijinhos
    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir