segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Looks para se inspirar #2

Olá gente,
Tudo bem com vocês?
Desculpem por não atualizar o blog por 6 dias, isso ocorreu porque esta quarta eu tive um passeio com a escola para Casa Guilherme de Almeida, que eu não vou explicar como é lá, pois eu vou fazer um post mais detalhado, para contar melhor como foi a visita ... Já na quinta eu fui para outro passeio, também com a escola, só que dessa vez foi para Sala São Paulo, que eu também vou fazer um post (foi maravilhoso os dois rs)  sexta eu estava cansada porque né  :3   a semana foi corrida rs’, sábado eu sai com minha mãe, passei a tarde toda fora e de noite fui para igreja, já ontem (domingo) eu fiquei a tarde toda no parquinho com meu irmão e meu pãe, de noite eu ensaiei violino, violão e tive que fazer minhas lições. Resumindo, como vocês viram não deu tempo para nada rs
 E hoje, segunda-feira, vim aqui para mostrar alguns looks de inspiração, para saírem por aí arrasando (:
 Peguei vários looks no google e no lookbook, eu não coloquei as fontes de cada imagem, porque eu salvei no meu computador a algum tempo e não sei mais os endereços de cada uma, mas  se forem de sua autoria favor avisar aqui em baixo nos comentários. 

 Clique na imagem para ampliá-la .























Gostaram dos looks selecionados ?
 Se vocês tiverem algum look parecido com algum desses acima, deixe o link do foto, ou do post onde há este look, eu vou amar ver!
Fiquem com Deus,
Uma semana abençoada a todas nós.
Beijão *--*

4 comentários:

  1. Adorei os looks... São lindos ><

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoei os looks, mas tenho uma quedinha por aqueles com shortinho bem destroyed e blazer, acho que fica lindo!
    Um beijo linda.

    Jeniffer Araújo
    www.diariofeminino.com.br

    ResponderExcluir