segunda-feira, 3 de junho de 2013

Post: Voltei !

                                                 Olá meninas,
      

  
    Quero pedir as minhas sinceras desculpas, mas vocês sabem como é a escola né? Está bem corrido para mim, tenho muita lição de casa, e eu estou fazendo uns exercícios extras para treinar, eu pego a explicação em algum site, anoto no caderno (tenho um caderno próprio para estudos que faço em casa) vejo a explicação em vídeo, pego os exercícios e realizo-os. (é bom fazer isso para treinar a mente e ir bem nos bimestres, tirar notas altas nas provas). Dia 04/06, amanhã, tem olimpíada de matemática, dia 13/06 tenho prova do livro que estou lendo (Iracema), dia 19/06 tenho prova de T-O-D-A-S as matérias, ou seja tenho que estudar muito ...
              Espero que vocês entendam, obrigado.

                                     Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário