domingo, 5 de maio de 2013

Bem- Vindos !

                                                              Oi Gente !
                                        

                  Eu estou muito feliz em estar aqui,e  quero dar boas vindas a todas e todos...
            Sim , demorei muito para criar esse novo blog, selecionar o nome, lay etc...Mas é porque esse mês que passou , foi uma correria, eu não sabia que a 7º série ia ser tão difícil assim , parece que os professores passam trabalho todos os dias ! 

            Hoje mesmo, eu tenho que fazer 2 trabalhos, um sobre "O trabalho infantil ", que tem que fazer na cartolina (mais resumido e com imagens ) e na folha de almaço ( com uma explicação mais complexa)... E outro sobre a " Importância dos índios na história Americana " que só tenho que fazer na cartolina ,mas mesmo assim resolvi passar aqui ,vou falar em tópicos alguns assuntos que quero compartilhar aqui no blog :  

---> Makes (das mais sofisticadas às mais simples ) ;
---> Cabelos Cacheados (não sou expert no assunto, mas consigo manter os meus cachos hidratados e com brilho);
---> Aulas sobre algumas matérias da 7º série para baixo (sinto que muita gente tem dificuldade em algumas matérias, principalmente matemática, e eu acho que quando um aluno explica para aluno fica muito mais fácil de entender do que o professor que faz aquelas explicações super complicadas. Mas tem que ser da 7º para baixo, pois se vocês me pedirem coisa da 8º série ou 9º série eu não vou saber explicar rs *-* ) ;
---> Looks (dicas de roupas simples que podem ficar muito estilosas);
---> Algumas músicas no violino (para quem não sabe eu toco haha' , nesse caso, claro, eu vou ter que fazer videos, mas isso só vai acontecer quando eu tiver melhor, porque eu parei de tocar por um tempinho e perdi a prática, mas eu vou voltar a fazer aula essa semana, quarta-feira e já já fico boa hehe ) ;
---> Inspirações de unhas pequenas/ grandes (pequenas, porque eu roia elas, e parei a 2 semanas, e elas ainda estão em fase de crescimento , por isso vou ajudar vocês que tem as unhas pequenas à usar esmaltes sem medo  , e unhas grandes porque elas estão crescendo, e quando crescerem eu vou fazer inspirações de unhas maiores ) ;   
            Entre outras mil coisas ... Esperam que vocês gostem e sejam bem vindas novamente !
          Não esqueça de deixar seu comentários, seguir o blog e se tiver dúvidas pergunte aqui (ask).
                                                                       Beijos *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário